Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra, recebeu o pedido em perfeitas condições e por algum motivo não se sentiu satisfeito, deverá solicitar o cancelamento ou troca através do Sac (16) 99961-0370.
No entanto, fique atento para as normas a seguir:

(Em caso de troca por tamanho o procedimento é o mesmo) 

Prazo para desistência ou troca:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL e sem indícios de uso.

• Não arcamos com os custos de transporte para devolução e troca
• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço que consta na declaração de conteúdo
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem
Entraremos em contato com o cliente para dar continuidade nos processos de troca/devolução assim que o produto retornar para nossa loja.

Trocas - Produto com Defeito

Os produtos comercializados contêm garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca ou conserto do produto. 

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Sac 16 99733-9965 explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
• Enviaremos uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. 
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade Pac ou Sedex